filmagem de casamento
FILMAGEM DE CASAMENTO

 Casamento Art em parceria com a equipe da Filmagem de Casamento uniram suas forças com a intenção de levar o que é de mais moderno em foto e filmagem de casamento, com essa parceria e a troca de informações o processo de captação de imagens evoluiu e com essa novas informações e novas ferramentas a filmagem de casamento  cehgou em outro patamar, melhor captação, melhor edição, melhores prazos e  melhor qualidade dos projetos.

Nos da Casamento Art iniciamos nossa atividades em em 2004 em São Paulo, fazendo filmagem de casamento em Santo Amaro  e com o tempo passamos a cobrir eventos sociais, aniversáriosdebutantesformatura e vários tipos de eventos sociais e corporativos.

Filmagem de casamento com retorno garantido fale com alguns de nossos clientes.

foto-e-filmagem-casamento
Filmagem de casamento

Filmagem de casamento comprometimento

Estamos comprometidos em maximizar o retorno nas produções e criar valor  para nossos clientes e parceiros.

Hoje trabalhamos com a melhor tecnologia para produção de eventos sociais, as câmeras DSLRs que trazem muitas possibilidades para o profissional criativo extrair o máximo dos eventos sociais. 

 

Missão – transformar a filmagem de casamento em uma arte digna de cinema, colocando em foco os detalhes que valorizam o casamento, e muita sensibilidade para eternizar momentos em vídeos dinâmicos e gostosos de assistir, agregando assim valor aos nos projetos de filmagem de casamento para nossos parceiros e clientes.

Visão –  Ser uma empresa referência na área que converge as boas praticas de gestão de Tecnologia da informação com a filmagem casamento, excelência em atendimento ao cliente e gestão de qualidade.

Valores –  Filmar o casamento como se fosse o nosso, com alegria, profissionalismo e dedicação, trabalhar pelo melhor resultado, e com a gestão usar as boas práticas de melhoria continua para superar as expectativas nossas e a dos clientes.

Filmagem de casamento gestão de tecnologia da informação.

Por trás da filmagem de casamento existe muita gestão de TI, principalmente por empresas sérias que tem uma demanda de muitos eventos.

A gestão de capacidade já começa na hora da contratação, pois um casamento que tem abaixo de oitenta convidados pode ser feito por um cinegrafista, apesar de limitar as imagens captadas um bom profissional consegue fazer um projeto legal,e uma olhada como pode ficar.

Aliás, as únicas coisas que limitam projetos são orçamento e má administração.

Bom, um evento com mais de cem convidados é recomendado ter duas câmeras, um para os vídeos principais e o outro para pegar detalhes e pontos de vistas exclusivos, assim a filmagem de casamento fica rica e com bastante material para o editor que irá produzir um vídeo mais gostoso de assistir.

 Filmagem casamento tradicional e DSLR

Foto e filmagem de casamento novas tecnologias
Filmagem tradicional VS filmagem DSLR

Qual a diferença da filmagem tradicional e a filmagem DSLR ?

A filmagem de casamento tradicional é onde o profissional usa uma filmadora de ombro ou uma de mão para fazer a filmagem, a maioria  das tomadas são fixas e continuas com zoom ou plano geral, a cinegrafista não consegue trocar a lente da câmera , ou seja sempre terá a mesma ótica, visão e limitação da lente que vem na filmadora.

A filmagem tradicional é praticada a mais de 20 anos em casamentos, com esse tipo de equipamento a sua filmagem vai ficar igual ao de sua mãe.

Filmagem de casamento DSLR  é onde o profissional usa maquinas fotográficas para filmar, as câmeras digitais DSLR  ou Mirror less tem a possibilidade de trocar as lentes podendo criar videos diferenciados.

Essas novas tecnologias, apesar de ter um custo maior, com as novas técnicas os casamentos ficam mais artísticos parecido com um filme de cinema, os vídeos produzidos por essas câmeras quando chega para um bom editor se transforma em obra de arte.

filmagem de casamento zona sul
filmagem de casamento zona sul

Qual é a melhor ? FILMAGEM DSLR ou FILMAGEM TRADICIONAL

Bom essa pergunta é dura de responder afinal o melhor e o que você precisa e que cabe no seu orçamento, porem, se você quer um trabalho mais lúdico, dinâmico e com imagens diferenciadas com certeza a DSLR faz uma diferença enorme.

Agora se seu orçamento e muito baixo e você só quer um arquivo para registrar pessoalmente, pode fazer com filmadora tradicional que vai atender muito bem suas necessidades. 

Outra diferença são as ferramentas que estão disponíveis para fazer a filmagem de casamento com DSLRs. De alguns anos para cá surgiram equipamentos como Glidecam, Drone e Guinbal que trouxeram para as pequenas produções possibilidades que a cinco anos atrás era impossível de fazer com orçamentos baixos.

Ferramentas como monope, pé de galinha, tripé, grua e slide quando usadas por profissionais qualificados criam valor e traz o retorno que os casais merecem.

fotografos para casamento
A Casamento Art tem parcerias com fotógrafos tradicionais, fotógrafos artísticos e fotógrafos especialistas.
FILMAGEM DE CASAMENTO COM DRONE CONQUISTOU OS CASAIS
Filmagem de casamento drone
Foto e filmagem de casamento com drone

Filmagem de casamento com Drone é uma das novidades que pegou em eventos sociais, principalmente em ensaio de vídeo de casamento, a tendência dessa tecnologia é de evoluir mais e garantir belas imagens, até poucos anos atrás esse tipo de filmagem era exclusiva de grandes produções do cinema  que na época era feita com helicóptero, depois do advento da tecnologia dos drones tudo mudou, hoje podemos fazer a filmagem de casamento com imagens aéreas da chegada da noiva digna de Hollywood.

 

A qualidade na filmagem de casamento começa com boas práticas de gestão TI, como políticas de trabalho para os profissionais, normas internas e externas ao que se refere ao processo de filmagem, como outsourcing de profissionais, equipamentos revisados ou novos, padronização do processo de captação e dos equipamentos usados, gestão de cópia de segurança “Backup” dos equipamentos. Ex:.se o casamento for uma câmera ter uma câmera reserva, e posterior ao casamento backup das filmagens.

filmagem cartório santo amaro
foto e filmagem de casamento zona sul sp

Filmagem de casamento passo a passo

O profissional deve chegar uma hora antes do casamento, (não esquecer de combinar com a noiva para falar com o pessoal da decoração para deixar tudo pronto trinta minutos antes do casamento) ao chegar o profissional vai pegar imagens do local e da decoração, procure um profissional criativo que pense fora da caixa para filmar os detalhes.

Converse com o responsável pelo buffet e pessa para ele passar todas as informações para o pessoal da filmagem das atividades do evento, vai ter fogos?, vai ter algum cantor, por onde vai ser as entradas.

Comunicação é muito importante nos casamentos e infelizmente ainda é o maior problema da produções.

Na filmagem de casamento não existe milagre, pois, qualidade depende de todos, mas um profissional bem alinhado e atento faz a diferença no resultado final.

Fale conosco e receba 3 orçamentos diferentes